Anti social, eu?!

Claro que não...

Visualizar meu perfil no LinkedIn Visualizar perfil meu perfil no facebook Visualizar perfil meu perfil no Laboratório de Garagem Visualizar perfil meu perfil no Flickr Visualizar perfil meu perfil no Panorâmio Visualizar perfil meu perfil no Twitter Visualizar perfil meu perfil no Youtube

sábado, 2 de junho de 2012

Foto de hoje: 
Urban x Nature!!!


Panorâmica do skyline de Porto Velho com o Rio Madeira.






Foto original: 3731x600 - Clique para visualizar em tamanho original
Local: Bairro Pedrinhas, Ed. Terra dos Imigrantes.
Data: 06.05.2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LipsClick, onde um batom e uma câmera fazem a diferença!

Bom, vou poupá-los da apresentação clichê...

Veremos por aqui as belezas e absurdos que vejo no meu dia-à-dia.Photobucket


Viu algum material seu e não tem crédito? Nos informe, "creditaremos" com o maior prazer.