Anti social, eu?!

Claro que não...

Visualizar meu perfil no LinkedIn Visualizar perfil meu perfil no facebook Visualizar perfil meu perfil no Laboratório de Garagem Visualizar perfil meu perfil no Flickr Visualizar perfil meu perfil no Panorâmio Visualizar perfil meu perfil no Twitter Visualizar perfil meu perfil no Youtube

quinta-feira, 7 de junho de 2012


Foto de hoje: 
Birdline x Skyline

Um pedacinho do skyline de Londrina com o belíssimo lago Igapó.





Local: Londrina/PR.
Data: 02/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LipsClick, onde um batom e uma câmera fazem a diferença!

Bom, vou poupá-los da apresentação clichê...

Veremos por aqui as belezas e absurdos que vejo no meu dia-à-dia.Photobucket


Viu algum material seu e não tem crédito? Nos informe, "creditaremos" com o maior prazer.